Roda de conversa virtual com os mestres Bola Sete, Augusto Januário, Roxinho, Valdec e Olhos dos Anjos; o contramestre Paulo Magalhães vai mediar o diálogo
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os mestres Bola Sete, Augusto Januário, Roxinho, Valdec e Olhos de Anjo vão participar de uma roda de conversa virtual sobre os fundamentos da capoeira, a partir das 18 horas desta quinta (25), com transmissão ao vivo pela internet.

O mote do diálogo será Capoeira, mandiga e espiritualidade: tudo que a boca come, inspirado na tese de doutorado do contramestre Paulo Magalhães, apresentada ao Programa de Pós-graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Paulo vai mediar o debate desta noite.

A atividade conta com apoio da Rádio Capoeira, Associação Brasileira de Capoeira Angola e Conselho Gestor da Salvaguarda da Capoeira na Bahia. Trata-se de uma ação de contrapartida do Coletivo Ginga de Angola, com uso do subsídio pago pelo Mapa Cultural de Salvador, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

A roda de conversa vai ser transmita de forma simultânea nos perfis do Coletivo Ginga de Angola e da Rádio Capoeira no Facebook e no canal da Rádio Capoeira no Youtube.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *