Sebrae oferece consultorias online e gratuitas para empresários baianos || Foto iStock/Sebrae
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os empresários que desejam melhorar a performance dos seus negócios nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento e Tributação têm à disposição diversas vagas para consultorias online e gratuitas oferecidas pelo Sebrae Bahia.

Para cada área, um especialista ouve atentamente a situação da empresa, realizando um diagnóstico e retornando com uma indicação de soluções adequadas para a empresa. A solicitação pode ser feita pelo site, com vagas limitadas.

Na consultoria, o empreendedor é quem direciona o atendimento, demandando do consultor proposições e soluções adequadas à sua necessidade. Os consultores são profissionais especializados em cada uma das áreas.

A consultoria é realizada por videoconferência (sala virtual sem necessidade de baixar aplicativos) ou por telefone, sem que o empresário precise sair do seu local de trabalho. Após realizar o agendamento, o interessado receberá uma mensagem de confirmação com as informações do atendimento e instruções para que a consultoria ocorra da melhor forma. Outras informações podem ser obtidas pelo site. Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *