Mulher descobre em hospital que marido tinha amente.
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma mulher de 48 anos, que não teve o nome divulgado, foi até a delegacia, na noite de quarta-feira (31), após descobrir que o marido, infectado pelo novo coronavírus , estava em um hospital particular com a amante, em Campo Grande (MS). A amante era amiga da vítima.  O homem teve piora no quadro de saúde e precisou ser intubado.

O casal tem uma filha e está junto há 20 anos. Ela descobriu a traição depois de receber uma ligação do companheiro enquanto estava no trabalho, segundo informações do boletim de ocorrência. O homem, um bombeiro, relatou que estava com Covid-19 e que iria procurar atendimento médico, mas que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”.

A mulher, entretanto, disse que mesmo com o pedido do marido, decidiu ir até o hospital pois estava preocupada. Ao chegar ao local, foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

A mulher pediu que a namorada do marido fosse chamada e, quando ela chegou, percebeu que era uma amiga da família. Ao conseguir falar com o marido, ele teria confirmado a traição e disse que partir daquele momento a namorada cuidaria coisas dele.

A vítima relatou que a amante do marido se apossou dos documentos, cartões de bancos e o celular do homem. A mulher informou também que as senhas dos cartões de crédito estão gravadas no celular do marido. O caso foi registrado como preservação de direito. Com informações do G1 e Campo Grande News.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *