Catedral de São Sebastião tem programação online
Tempo de leitura: < 1 minuto

Com início na tarde de quinta-feira (1º), o Tríduo Pascal da Catedral de São Sebastião está sendo transmitido por meio de lives nas redes sociais da @paroquiasaojorgeilheus, nas plataformas do Youtube, Facebook e Instagram.

A programação, que começou nesta quinta-feira, com missa da Ceia do Senhor, às 16h, segue com celebração nesta Santa da Paixão (2), às 15h, e, no Sábado de Aleluia (3), com celebração eucarística, às 16h.

No Domingo da Ressureição, terá missa pascal às 9h e às 16h. A lotação máxima é de 80 fiéis na Catedral para cada celebração, adequada a todos os protocolos de higiene e prevenção contra a Covid-19, como distanciamento físico com marcação nos assentos, disponibilização de álcool em gel e obrigatoriedade do uso da máscara de proteção.

As missas na Catedral serão presididas pelo bispo da Diocese de Ilhéus, Dom Mauro Dom Mauro Montagnoli.

PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO

Na Paróquia São Paulo Apóstolo, na Avenida Princesa Isabel, do Pároco Padre Cristo, nesta sexta-feira (2), haverá celebração às 15h; Sábado Santo (3), celebração às 15h; no Domingo de Páscoa (4), Missa na Matriz de São Paulo Apóstolo às 7h; na capela de São Lucas às 8h30min e às 10h na Capela de São Frei Galvão.

Seguindo as determinações da diocese e das autoridades sanitárias, somente será permitida a participação de 30 fiéis nas celebrações por ordem de chegada. Para acompanhar a transmissão pelas redes sociais da Paróquia São Paulo Apóstolo, é só acessar no facebook @pauloapostolo ou pelo Youtube padre cristo oficial.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.