Josenilton dos Anjos também era enfermeiro do Hospital Manoel Novaes
Tempo de leitura: < 1 minuto

Faleceu nesta segunda-feira (5) o enfermeiro Josenilton dos Anjos, coordenador dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Educação Física da Unime em Itabuna. Segundo as primeiras informações, ele teria sofrido infarto fulminante quando fazia fisioterapia ainda para recuperação do coronavírus. A direção da Unime, em respeito à memória de Josenilton, suspendeu todas as atividades acadêmicas de hoje (5).

É possível que o infarto tenha relação com sequelas da Covid-19. Ele contraiu a doença no ano passado.

Além de coordenador da universidade, Josenilton foi enfermeiro do Hospital Manoel Novaes e se engajava na conscientização social sobre a importância da doação de sangue.

O corpo do enfermeiro será velado no SAF do Alto da Conquista, em Ilhéus. O sepultamento acontecerá às 11h desta terça-feira (6), no Cemitério Reviver, também em Ilhéus.

8 respostas

  1. Muito triste! Um grande amigo! Uma enorme perda para toda a sociedade… O Prof. Josenilton contribuiu muito para as cidades de Ilhéus e Itabuna! Perda enorme para a nossa região!

    1. Realmente um grande perda uma pessoa ímpar nesse momento me falta as palavras que Deus conforte toda sua família e amigos…e que Deus o abrace no céu!!!????????

  2. Lamentável! Uma grande perda para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que o Senhor Jesus conforte a todos que sofrem esta morte precoce. Vá em Paz, professor Nilton.

  3. Até hoje ainda não acredito. Sabemos que a morte é o caminho de todos um dia, mas, não estamos preparados para perder tantas pessoas especiais , a exemplo do professor Nilton. Me ajudou muiiiito, meu desenvolvimento academico devo muito a ele, ser humano ímpar. Meus sentimentos a toda familia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *