Além das drogas e dos cartuchos de armas, policias apreenderam balanças de precisão
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (9) um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munições para armas, no bairro Alto dos Canecos, em Itabuna.

De acordo com a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), os investigadores apreenderam 44 gramas de cocaína, 90 gramas de maconha, três balanças de precisão, um cartucho calibre 40, outro calibre 32, três carregadores de pistola, quatro celulares e R$ 203, além de um carro Peugeot 307 e uma motocicleta CG Fan.

O delegado André Aragão Lima, coordenador da 6ª Coorpin há cinco anos, explicou que a operação desta sexta reflete o trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas e aos homicídios. “A gente vem remando muito contra a violência. Já tivemos índices muito altos, especialmente em relação a homicídios. De cerca de dois anos para cá, conseguimos colocar as coisas nos eixos nesse combate às facções criminosas que atuam em Itabuna e na região Sul inteira. Os comandantes do tráfico cometem tanto homicídios quanto roubos, e por isso nós trabalhamos diariamente para combatê-los. A maioria destes traficantes já está presa, outros estão fora do estado. Em relação aos que estão na cidade, temos feito muitas operações como esta para prendê-los”, declarou.

A ação teve o apoio do canil da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira), que ajudou nas buscas em uma área de matagal próxima ao imóvel. A polícia não divulgou o nome do suspeito preso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.