Vitória e Bahia decidem vaga em casa
Tempo de leitura: < 1 minuto

Definidos os últimos classificados para as quartas de final da Copa do Nordeste. Bahia, Sampaio Corrêa-MA, Vitória, Altos-PI e CSA-AL ficaram com as vagas restantes do mata-mata após última rodada da primeira fase. Essas equipes se unem a Ceará, CRB-AL e Fortaleza, que já entraram em campo classificados.

O Bahia garantiu vagas para as quartas de final com uma virada em cima do ABC,  em Salvador, no sábado (10). Os gols do Tricolor foram marcados por Gilberto e Oscar Ruiz, enquanto Maycon Douglas descontou. Com o resultado, o Bahia encerrou a primeira fase no segundo lugar do Grupo A, com 13 pontos. Seu adversário nas quartas de final será o CRB.  A decisão da vaga para a próxima fase será em jogo único, em Salvador.

O outro representante baiano na próxima fase da Copa do Nordeste é o Vitória. Jogando no Rio Grande do Norte,  o Rubro-Negro empatou com o 4 de Julho em 1 a 1. O time da casa saiu na frente com o atacante Dudu Beberibe, mas o Leão baiano igualou o placar com Ygor Catatau.

O resultado deixou o Vitória na segunda posição do Grupo B, com 13 pontos. O Rubro-Negro baiano vai encarar o Altos-PI nas quartas de final. A decisão da vaga para a próxima fase da Copa do Nordeste será em jogo único, em Salvador.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *