Prefeito acompanhou secretário de Saúde do Estado durante visita à unidade em fase final de construção
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), disse que a construção do Hospital Materno-infantil “é mais uma vitória da parceria de credibilidade” entre a Prefeitura de Ilhéus e o Governo da Bahia. Responsável pela obra, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) prevê a conclusão dos trabalhos em maio – veja aqui.

Marão acompanhou o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, em visita ao canteiro de obras, no Alto da Conquista, nesta quarta-feira (14). “É uma alegria muito grande quando a gente vê uma obra tão importante e esperada há anos pela população de Ilhéus e de toda a região sendo finalizada. Com muita luta, com diálogo e entendimento nós vamos entregar um dos maiores equipamentos do estado da Bahia e do Brasil”, disse o mandatário.

Presente na visita, o vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) também destacou o trabalho da Prefeitura em sintonia com a gestão estadual. “Aqui, devotadamente, o prefeito Mário e o governador Rui Costa [PT], com o zelo que tem o nosso secretário de Saúde, pensaram muito bem em transformar esse hospital para salvar vidas de mulheres e crianças”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *