Bahia e Vitória se classificam para a semifinal da Copa do Nordeste
Tempo de leitura: < 1 minuto

Vitória e Bahia estão na semifinal da Copa do Nordeste. Jogando no Barradão, em Salvador, o Rubro-Negro sofreu para garantir vaga. Bateu o Altos-PI por 2 a 1, com o gol da classificação aos 45 minutos do segundo tempo, com o meia Eduardo.

Na briga pelo título, o Vitória vai encarar, na próxima fase, o vencedor de Ceará e Sampaio Corrêa, que se enfrentam neste domingo (18), na Arena Castelão. No jogo de ontem, na primeira chegada, o Rubro-Negro abriu o placar. David, pela esquerda, cruzou com precisão para Samuel subir no segundo pau e cabecear firme, colocando o Leão em vantagem.

Não deu tempo nem para comemorar, e o Altos empatou. Ray foi derrubado por Cedric na entrada da área. Thiaguinho cobrou a falta. Ronaldo espalmou para frente, Lucas Campos apareceu e completou para o gol vazio: 1 a 1. Quando a decisão da vaga parecia ir para os pênaltis, Eduardo acertou o ângulo do goleiro do time do Piauí, fazendo um lindo gol e dando a classificação ao Rubro-Negro nos minutos finais.

BAHIA GARANTIDO

O Bahia foi o primeiro classificado para as semifinais da Copa do Nordeste. Jogando no estádio de Pituaçu, em Salvador, não teve dificuldades diante do CRB e venceu por por 4 a 0, com gols de Matheus Bahia, Thaciano, Gilberto e Rossi. O adversário do Tricolor será o Fortaleza, que eliminou o CSA, também no sábado (17).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *