Banco é destruída por bandidos
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi explodida no centro da cidade de São Gonçalo dos Campos, cerca de 110 km de Salvador, na madrugada desta terça-feira (20). Não há registro de feridos.

O crime aconteceu por volta das 3h, na unidade que fica na região da praça J.J. Seabra. Moradores relataram que o homens fortemente armados fecharam as ruas que dão acesso à praça, para impedir a passagem das pessoas pelo local.

Bandidos são filmados caminhando armados na rua

O local ficou completamente destruído. As explosões atingira, principalmente, a parte da frente da agência, onde ficam os caixas eletrônicos. O impacto das explosões foi tão intenso, que há a preocupação de que dois prédios vizinhos também tenham sido atingidos.

A proprietária de um desses imóveis informou que agentes da Polícia Civil da cidade já estiveram no local, e pediram para que ela mantenha o imóvel fechado até que a perícia ser realizada, por causa do risco de desabamento.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local. Ainda não há detalhes se o grupo armado conseguiu levar o dinheiro da agência, nem a quantia. A Caixa Econômica ainda não se pronunciou sobre a situação. Do G1.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.