"Seu Moura" à esquerda no destaque sumiu na segunda-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O delegado Marlos Macedo, um dos responsáveis pelas investigações sobre o desaparecimento do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferreira, de 71 anos, afirmou há pouco que tem praticamente 100% de certeza que um  Siena encontrado carbonizado, na zonal rural de Itapitanga, na madrugada desta quarta-feira (21), é do profissional. O taxista está sumido desde o final da manhã de segunda-feira (19).

O delgado disse ainda, ao Bahia Meio Dia, da TV Santa Cruz, que policiais militares já estiveram no local onde veículo foi encontrado completamente queimado. Os PMs informaram não haver indicativos de corpo no interior do carro. ” As polícias estão fazendo buscas em toda a região.  A gente conta com o apoio da população. Quem tiver informações deve entrar em contato com a polícia, via 190″,  apelou Marlos Macedo. Uma equipe do Departamento Polícia Técnico já foi para o local.

“Seu Moura”, como é mais conhecido, atua na praça de táxi próxima ao Itão, no Centro Comercial de Itabuna. Ele foi visto pelos colegas, pela última vez, por volta das 11h20min da última segunda, quando pegou uma corrida com dois homens.  Ontem, os documentos do taxista foram encontrados em uma estrada vicinal perto do trevo de acesso à cidade de Itajuípe.

Uma testemunha relatou que viu “Seu Moura” sendo agredido no local, por dois homens, que exigiam dinheiro e a vítima alegava que tinha R$ 250. Essa testemunha informou ainda que tentou falar com a polícia, mas não obteve sucesso de imediato. Só conseguiu depois que o veículo não estava mais no local.

Uma resposta

  1. Uma grande tragédia pra família de seu Moura, eu particularmente, estou de coração partido, de vê e ouvir tantas coisas ruins com pessoas de boas idoles, trabalhador, de família. Meu DEUS onde vamos parar com tantas tragédias, vidas ceifadas! Mas ainda creio que seu Moura está bem e vivo, em nome de Jesus Cristo. AMÉM

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.