Pacientes enfatizam acolhimento com que são recebidos no hospital
Tempo de leitura: < 1 minuto

A relação estabelecida entre pacientes e profissionais do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, durante o período de internamento, ajuda no restabelecimento do estado de saúde de pessoas atendidas. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) registra, muitas vezes, elogios ao trabalho realizado na unidade hospitalar.

Muitos depoimentos surgem da vontade espontânea em agradecer os cuidados recebidos. Maria Aparecida Santos, que esteve no HRCC, fez questão de destacar a atenção e o acolhimento que recebeu de uma enfermeira. “Carol, estamos muito agradecidos pelo tratamento e atenção, notei que você trabalha com amor pelos pacientes, continue assim”, reconheceu.

Outros setores, além da assistência médica, também são lembrados. Foi o caso de Gilcilene Santos, que parabenizou o trabalho das copeiras do hospital, profissionais que entregam as refeições para os pacientes. “Copeiras, em geral. Um bom atendimento. Parabéns pelo trabalho”, elogiou.

O enfermeiro Názio Santana, coordenador do SAC do HRCC, explica que o setor faz pesquisas sobre os serviços prestados pelo hospital e, muitas vezes, pacientes retribuem o atendimento com elogios. “Quando a gente recebe depoimentos com boas referências ao trabalho dos colegas, isso se torna um estímulo para a continuidade das atividades. Essa interação é muito boa para o paciente e o profissional, que se sente reconhecido pela assistência prestada”, avaliou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *