Tempo de leitura: < 1 minuto
Taxista Seu Moura foi torturado e asfixiado

Um dos suspeitos de participar da tortura e morte do taxista Amintas Feitosa Moura, “Seu Moura”, foi encontrado morto numa estrada de acesso ao município de Itapitanga, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (23). A polícia foi acionada para o levantamento cadavérico. O suspeito foi morto a tiros.

Identificado como  David Santos Sena, de 20 anos, o jovem era apontado como um dos dois criminosos que pegaram o táxi em uma praça no Centro Comercial de Itabuna, no final da manhã de segunda (19). Ele e Jarbas Júnior, o segundo foragido e apontado como participante do crime, seguiram no táxi de “Seu Moura” até Itajuípe, onde foram vistos exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro e espancando o taxista.

Dois dias depois, na quarta (21), o corpo de Moura foi localizado próximo ao local das agressões e torturas. Segundo a polícia, o corpo estava amarrado a uma árvore, com as mãos para trás e corda em volta do pescoço e a tecido sobre a cabeça. O corpo foi enterrado ontem (22) em Itabuna.

De acordo com a perícia, Moura faleceu asfixiado. A polícia procura o segundo suspeito da tortura e morte do taxista, o jovem identificado como Jarbas Júnior. Confira mais sobre o crime clicando aqui. Atualizado às 15h47min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.