Equipe faz reparo em rede de esgoto estourada || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes de campo da Emasa atuaram em várias frentes de serviço, ontem e hoje (3 e 4), para atender demandas da comunidade em relação a vazamentos de água e esgoto estourado. Por meio do serviço de 0800, redes sociais e dos veículos de comunicação, as informações chegam à empresa, que acionou os plantões.

Segundo o diretor técnico da Emasa, o engenheiro Bruno Mendonça, as equipes de campo atuam dentro de programação pré-estabelecida. Porém, abrem espaços para atender as reivindicações que chegam pelos canais oficiais da empresa e também dos veículos de imprensa. “Mesmo com a agenda de serviços, atuamos para atender as demandas que chegam pelos nossos canais de comunicação e também pela imprensa”, afirma Mendonça.

O gerente de Produção e Distribuição de Água, Moisés Ferreira Rosa, disse que nesses dois dias foram atendidos e reparados vazamentos nas ruas Monte Alto (Fátima), Ramiro Nunes (Pontalzinho), Santa Catarina (Conceição) e na 6 (Jardim Primavera), próximo ao Centro de Atenção Integral à Criança (Caic). Ele destaca o apoio das equipes de campo que não medem esforços para solucionar os problemas.

“Nossas redes de distribuição de água e esgoto têm mais de 30 anos. Por isso, em função da idade é normal surgir casos de vazamento. Mas, a disposição dos nossos colaboradores em atender aos chamados da população é merecedora de parabéns”, destaca Ferreira Rosa.

Já a Gerência de Saneamento atuou na desobstrução das redes de esgoto das ruas Osvaldo Ferreira (São Lourenço) e dos Operários (Novo Horizonte), fazendo uso de um caminhão hidrojato de alta pressão. O cliente da Emasa pode fazer contato com a empresa para solicitar reparos nas redes e apresentar reclamações por meio do Call Center (0800 073 1195), (73) 98848-0808 (WhatsApp) e pelo site www.emasaitabuna.com.br e ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.