Mãe da criança agradeceu policiais da 22ª CIPM em publicação numa rede social: "anjos"
Tempo de leitura: < 1 minuto

O tenente Lira, da Polícia Militar, salvou a vida de uma criança de dois anos, na noite desta terça-feira (4), depois que a menina se engasgou. O caso aconteceu em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Membro da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no momento do incidente Lira fazia rondas acompanhado pelo soldado Pires. Quando passavam na Via Universitária, foram abordados pelo porteiro de um condomínio da vizinhança, que tinha saído em busca de socorro para a menina.

A criança estava engasgada com objeto não identificado e, quando os policiais a encontraram, respirava com dificuldade. Foram necessárias três tentativas para desobstruir suas vias aéreas.

“Eu sou pai e pensei logo em meu filho. Foi angustiante ter a vida dela em meus braços. Eu tinha que salvar, não pensei em desistir”, disse o tenente, que foi ouvido pelo G1. Há suspeita de que a menina possa ter engolido alguma peça de brinquedo.

Numa rede social, a mãe da criança agradeceu a intervenção dos policiais. “Obrigado por vocês terem me ajudado a continuar vendo esse sorriso! Não sei como teria sido! @liragoes e soldado pires, vocês foram anjos na vida da minha filha. Primeiramente a Deus e depois a vocês. Não tenho palavras para agradecer! Mil obrigadas!”, escreveu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *