Acusado de assassinar a esposa em Ilhéus é preso no Rio de Janeiro
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem acusado de assassinar a companheira em Ilhéus, em 2014, foi preso, numa ação conjunta das polícias baianas e do Rio de Janeiro. Por determinação da justiça de Ilhéus, Fernando Santos Agnelo foi detido na cidade de Macaé (RJ).

De acordo com a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Fernando Agnelo matou, em outubro de 2014, no bairro Ilhéus II, a então companheira Francimary Lima da Silva, que estava grávida. O crime teria ocorrido na frente de uma criança de nove anos, filho do casal. O acusado fugiu levando o menino.

O coordenador da 7ª Coorpin/Ilhéus, delegado Evy Paternostro, explicou que ele foi localizado a partir das ações de inteligência desenvolvidas pelas equipes policiais. “Foi apurado que esse criminoso estaria prestando serviço para uma empresa de São Paulo e, em seguida, tivemos conhecimento que ele trabalhava em Macaé”, informou o coordenador.

O acusado de feminicida já tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele. “Entramos em contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro que cumpriu a ordem de prisão”, explicou. O homem deve ser recambiado para a Bahia, de onde seguirá para o sistema prisional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.