O presidente nacional do Democratas, ACM Neto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, descartou completamente a possibilidade de investir os próximos passados da sua carreira política num projeto que não seja a candidatura ao Governo do Estado em 2022. Fez a afirmação nesta sexta-feira (7), em entrevista ao Isso é Bahia, programa da rádio A Tarde FM com o site Bahia Notícias.

“Eu não tenho opção, outra alternativa. Meu caminho é, de fato, construir uma candidatura do Governo da Bahia. Minha energia, meu foco está todo para isso. Agora vamos rodar toda a Bahia, montei um grupo de trabalho que está estudando a realidade do estado, que está buscando técnicos qualificados no Brasil e fora do Brasil para discutir questões relevantes sobre a realidade da Bahia”, disse o democrata.

Após dois mandatos à frente da Prefeitura de Salvador (2013-2020), Neto saiu do governo municipal com índice de aprovação popular nas alturas, marcando 82% em novembro de 2020, segundo pesquisa do Ibope. De quebra, fez do então vice-prefeito Bruno Reis (DEM) seu sucessor no comando do Palácio Tomé de Sousa, com eleição decidida no primeiro turno.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *