Roger Sarmento vai comandar o Bahia Meio Dia 100% produzido pela Santa Cruz || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Bahia Meio Dia para o sul e extremo-sul do estado será 100% feito pela TV Santa Cruz, de Itabuna, a partir da próxima segunda-feira (10), agora começando às 12h. Com a mudança, a emissora, que antes dividia a transmissão local com a realizada pela capital baiana, dá mais visibilidade aos assuntos da sua região de cobertura.

São 58 municípios do sul e do extremo-sul, dentre eles Itabuna, Ilhéus, Ipiaú, Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas, e a possibilidade de mais tempo dos telespectadores se vendo na telinha global. A produção do jornal será local, mas a cobertura de assuntos do estado será mantida.

A nova fase também traz ampliação das coberturas ao vivo, foco nos conteúdos sobre capacitação para o mercado de trabalho e emprego e renda, além da participação do público, que vai poder mandar mensagens e interagir com o jornal ao vivo. O telejornal do meio dia da afiliada da Globo em Itabuna terá como titular o jornalista Roger Sarmento.

– Nossos repórteres vão estar ainda mais ao vivo, acompanhando os fatos e os desdobramentos dos assuntos na hora [em] que eles acontecem – afirma Eurico Meira da Costa, diretor de conteúdo da Rede Bahia.

“É fundamental para a aproximação da TV com a comunidade, e oportunizará temas relevantes para a população”, afirma Carolina Fajardo, gerente-executiva da TV Santa Cruz, emissora da Rede Bahia.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *