Prefeito e vice-prefeito de Ilhéus formalizaram entrega na última sexta; máquinas vão beneficiar cerca de 1.300 famílias que se dedicam à agricultura na região
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), o vice Bebeto Galvão (PSB) e o secretário de Agricultura da Bahia, Lucas Costa, entregaram, na última sexta-feira (14), dois tratores à Associação dos Pequenos Produtores de Ilhéus, Una e Buerarema (Aspaiub) e à Força Rural. Juntas, as associações representam cerca de 1.300 famílias da região Sul da Bahia.

“Uma alegria muito grande realizar essa destinação. Estou muito feliz em estar podendo ajudar as nossas associações da agricultura familiar, melhorando a qualidade de vida do povo da zona rural. Agradeço ao secretário Lucas Costa”, disse Mário Alexandre.

De acordo com a Prefeitura de Ilhéus, emendas feitas por Bebeto ao orçamento da União, ainda no mandato de deputado federal (2015-2018), garantiram os recursos para a compra das máquinas. “A cidade, na sua extensão rural, tem pequenas propriedades rurais e a agricultura familiar tem sido a nossa marca para melhorar a produção, o transporte e a comercialização. Esse é o nosso compromisso. Os dois tratores melhorarão a produtividade das famílias”, destacou o vice-prefeito.

O ato de entrega contou com a presença dos presidentes da Aspaiub e da Força Rural, Abiel Silva e Alex Lima, respectivamente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *