Segundo modelo, artista teria pulado da varanda de hotel depois que sua equipe colocou mulheres no quarto onde ele estava hospedado com a esposa
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com, pelo menos, duas hipóteses de investigação sobre a morte de Kevin Nascimento Bueno, MC Kevin, que faleceu ontem (16) à noite, na cidade do Rio de Janeiro, após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca.

O artista teria batido a cabeça ao tentar pular da sacada do apartamento na piscina no hotel. Conforme outra versão, ele estaria atravessando de uma varanda para outra quando se desequilibrou e caiu.

A segunda hipótese sobre a morte do artista de 23 anos foi corroborada pela modelo Anny Alves, passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi e namorada de um amigo do funkeiro.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, Anny disse que a equipe do músico teria colocado mulheres no quarto onde ele estava para fazer uma brincadeira com o artista, que estava hospedado no hotel com a esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Quando uma pessoa bateu na porta do quarto, segundo a modelo, MC Kevin teria se assustado pensando que fosse a esposa e, por isso, tentou pular a varanda.

“Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram na porta e ele achou que fosse a mulher dele. Se desesperou e foi tentar pular de uma varanda para outra, o vidro quebrou”, conta a passista no vídeo, que foi apagado por ela minutos após a publicação.

Por volta das 18h30min, o Corpo de Bombeiros levou MC Kevin para o Hospital Miguel Couto, mas ele não resistiu aos ferimentos graves da queda.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *