Acidente no sudoeste da Bahia mata médico do Hospital de Base|| Fotomontagem Giro Ipiaú
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um médico do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, no sul da Bahia, morreu em um acidente de carro nesta segunda-feira (17), na BR-330, na altura da Fazenda Provisão, no trecho entre Jequié e Jitaúna, no sudoeste do estado. Lauro de Melo Pita Filho, de 53 anos, dirigia um Nissan Kickis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jequié, Lauro de Melo ficou preso às ferragens e morreu no local. O acidente envolveu o Nissan Kickis, onde o médico estava, um veículo do tipo caçamba. Os automóveis colidiram de frente e o carro de passeio ficou completamente destruído. O corpo de Lauro de Melo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica d(DPT) de Jequié.

Outra pessoa, que viajava na companhia de Lauro de Melo, ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima ainda não foi identificada. Já o motorista da caçamba não teve ferimentos.

Uma resposta

  1. Lamentável! Triste notícia pela morte e a falta que fará a tantos necessitados. Deus o coloque em um bom lugar e conforte os corações dos familiares.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *