ACM Neto visita propriedades agrícolas na Chapada Diamantina || Foto Max Haack
Tempo de leitura: < 1 minuto

Cumprindo agenda de dois dias na Chapada Diamantina, ACM Neto ouviu produtores e trabalhadores rurais sobre melhoria, construção de estradas e investimentos do estado em infraestrutura de telecomunicação e internet. Hoje, Neto visitou duas fazendas na região, uma em Mucugê (Progresso) e a outra em Ibicoara (Igarashi). O ex-prefeito de Salvador é pré-candidato a governador da Bahia pelo DEM, partido do qual é presidente nacional.

Neto ainda visita Barra da Estiva, onde conhece a Peterfrut, que investe na agricultura familiar, sobretudo na produção de morangos. Amanhã (21), a agenda é em Abaíra, na cooperativa de produtores de cachaça, e em Piatã, num encontro com produtores de café gourmet.

– Assegurar recursos para essas duas áreas vai ajudar também a estimular ainda mais o turismo na região. Quando se tem estradas melhores e sinal de telefonia celular com mais qualidade, isso permite com que Mucugê e Ibicoara avancem tanto na produção rural quanto na atração de visitantes – disse ACM Neto.

Acompanham ACM Neto, na viagem à Chapada, a prefeita de Mucugê, Ana Medrado, e os deputados federais Paulo Azi (DEM) e Arthur Maia (DEM), além do ex-governador Paulo Souto (DEM) e do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), bem como o ex-deputado Luciano Ribeiro (DEM), que faz a articulação política do ex-prefeito de Salvador. A viagem é parte de uma série de visitas a municípios baianos até 2022.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.