Parceria institucional foi tema de reunião nesta terça-feira (25), com a presença do reitor Alessandro Fernandes e o secretário Ricardo Xavier, entre outros
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna e a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) iniciaram as tratativas para firmar termo de cooperação técnica entre as duas instituições. O assunto foi tema de reunião nesta terça-feira (25), entre o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Renda do município, Ricardo Xavier e o reitor Alessandro Fernandes.

Realizado no Campus Soane Nazaré, sede da universidade, o encontro também teve a presença do vice-reitor Maurício Mareau e dos pró-reitores Neurivaldo e Raimundo Bonfim, além da assessora institucional da Reitoria da Uesc, Acácia Pinho.

De acordo com a Prefeitura, o prefeito Augusto Castro (PSD) é entusiasta da parceria, que será formalizada no próximo encontro do grupo. O objetivo do governo municipal é integrar o conhecimento acadêmico à rotina administrativa do município, por meio de projetos e iniciativas que visem o desenvolvimento social e econômico da população de Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *