Ambulância do Samu foi ao local, mas não confirmação de que tiroteio fez vítima || Foto José Nazal
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, foi palco de troca de tiros, por volta das 19h50min desta segunda-feira (31), relata o memorialista e ex-vice-prefeito José Nazal (Rede). “Não tenho informações se alguém foi baleado. Duas séries de tiros de pistola”, escreveu.

Segundo informações, uma mulher foi baleada. Ela estava na companhia de um policial militar. Ambos foram surpreendidos por um assaltante, que se escondia na vegetação, à espreita, aguardando uma vítima. Porém, a primeira tentativa de assalto da noite foi contra um policial militar. A mulher chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional Costa do Cacau, mas passa bem.

O assalto e tentativa de homicídio ocorreram nas imediações da Tenda do Teatro Popular de Ilhéus e da quadra de beach tênis. Nazal fez fotos das viaturas policiais e de uma ambulância do Samu.

Ambulância e viaturas policiais já deixaram o local

Vídeos que circulam na internet mostram viaturas da Polícia Militar fazendo incursões na extensa e escura área de vegetação que separa a avenida da praia. Os policias e a ambulância do Samu já deixaram o local. Atualizado às 20h59min.

4 respostas

  1. Infelizmente a 68a. CIPM incomodava a elite da Av Soares Lopes. Não houve uma manifestação a saída de sua Sede de la. Foi jogada pro Altos dos Carilos…. Aquele ditado: Policia é igual criança, longe faz falta, perto incomoda.

    1. Até quando vamos ficar reféns do descaso do poder público? A avenida Soares Lopes virou casa de moradores de rua. Nada é feito para resolver essa situação. A praça em frente ao edifício Cidade de Ilheus virou palco de moradores de rua e usuários de droga. Eles e nós também precisamos ser cuidados e de segurança, mas NADA se resolve.

    2. Exatamente, Lúcio. Os muitos falidos que ainda moram na Soares Lopes, não precisam da polícia, só pode. Absurdo terem tirado o 68° CIPM de lá. Prato cheio para bandidos invadirem aquela linda avenida.

  2. Essa tal Elite é um povo disfarçado de grana e que vive de passado ,e que nem vive disfarça a felicidade.
    povo lascado em divida, pobres coitadinhos.
    Infelizmente a nossa cidade é teleguiada não tem representante p fazer as coisas andar.
    Vão pra uma capital p ver se tem isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *