Manoel Chaves Neto participa de evento nacional de mentoria
Tempo de leitura: 2 minutos

O diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, participa em São Paulo da Imersão e Mentoria Gestão 4.0. O evento é liderado por um grupo de especialistas em inovação e empreendedorismo, dentre os quais Tallis Gomes, eleito pelo MIT como um dos jovens mais inovadores do Brasil e atual diretor da Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar do Brasil, e Bruno Nardon, sócio e cofundador do Gestão 4.0 e diretor da Dafiti, maior grupo e e-commerce da América Latina.

A Gestão 4.0 é um estilo de administração que permite que as empresas interajam e trabalhem de acordo com as expectativas de seus clientes, num precesso permanente de inovação. Já a imersão e a mentoria foram desenvolvidas para que, em poucos dias, líderes em posições estratégicas assimilem novas técnicas para promover mudanças significativas em seus negócios.

– Nossa participação nesse importante evento possibilita adquirir novos conhecimentos e tecnologias e estabelecer networks que permitam alavancar, de forma mais rápida, o marketplace, plataforma de vendas digital lançada pelo Shopping Jequitibá – diz Manoel Chaves Neto.

SHOPPING VIRTUAL

O marketplace, que pode ser traduzido como um shopping virtual, permite que o Jequitibá funcione 24 horas, 7 dias por semana online, atendendo a conveniência de compra e entrega do cliente. Para acessar o marketplace do shopping itabunense, basta acessar www.jequitibaonline.com.br.

O empresário e diretor do Grupo Chaves faz um paralelo entre evento e filosofia da empresa. “A busca pela inovação é um valor, um DNA, que absorvemos de nosso pai Helenilson Chaves, que continua uma marca em todo nosso time”, afirma.

Neto afirma que a consolidação do mundo virtual é rota definida. “Vamos consolidar o marketplace do Jequitibá como uma alternativa concreta de canal de distribuição, capaz de ir além da estrutura física, proporcionando excelentes oportunidades de vendas para os parceiros lojistas do, que acreditam no potencial mercadológico do sul da Bahia”, frisa. O Gestão 4.0 reúne mais de 50 empreendedores e fundadores de todo o Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.