Vitória precisa reverter desvantagem na Copa do Brasil|| Foto Walmir Cirne/AGIF
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória começou mal a corrida por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (3), jogando no Manoel Barradas, o Rubro-Negro baiano foi derrotado por 1 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional.  Com o resultado, a equipe Gaúcha conquistou a vantagem do empate para o segundo confronto.

O Vitória precisa igualar o saldo de gols no jogo de volta para levar a decisão para as penalidades ou vencer por dois gols de diferença para carimbar a classificação no tempo normal. Gaúchos e baianos voltam a se enfrentar no próximo dia 10, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

JUAZEIRENSE

Outro time baiano que está em desvantagem é a Juazeirense, que perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro nesta quinta-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time mineiro conquistou a vantagem do empate para o segundo confronto.

A Juazeirense precisa igualar o saldo de gols para levar a decisão para as penalidades ou vencer por dois gols de diferença para avançar às oitavas no tempo normal. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (9), em Juazeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.