Félix Júnior convidou Ramon para disputar vaga à Alba em 2022 || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O administrador Ramon Setúbal, de família tradicional da política de Itacaré, foi convidado pela direção estadual do PDT para se filiar ao partido e concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia em 2022. O convite ocorreu durante encontro com o presidente da legenda na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, em Salvador.

Félix Júnior disse que a ideia é fortalecer o PDT no sul da Bahia, com nomes qualificados. “[Fortalecer com] gente disposta a fazer a boa política, com diálogo, trabalho e prestação de serviço à população”, enumerou Félix.

Ramon Setúbal, de 42 anos, disse ter ficado honrado com o convite. “Em caso de confirmação de uma candidatura, estamos dispostos a trabalhar com dedicação por Itacaré e por toda a Bahia”, afirmou.

Ramon teve bisavô (Ataíde Setúbal), avô (Bráulio Setúbal) e tio (Roberto Setúbal) prefeitos de Itacaré. Roberto seria um dos maiores incentivadores da candidatura do sobrinho, que já foi chefe de gabinete do ex-deputado estadual Júnior Magalhães, hoje diretor de Iluminação Pública da Prefeitura de Salvador.

DR. MANGABEIRA

A iniciativa de fortalecimento do PDT regional ocorre em momento que a legenda pode perder o seu principal nome no sul da Bahia, Dr. Mangabeira. Suplente de deputado federal e duas vezes candidato a prefeito de Itabuna (2016 e 2020), Mangabeira sinalizou que abandonará a política. Félix fez movimentos para demovê-lo da ideia (relembre aqui). O suplente de deputado deve continuar na legenda, mas não se lançar na disputa eleitoral de 2022.

2 respostas

  1. Escolha bem acertada.
    Jovem inteligente, comprometido com as questões sociais ,com o desenvolvimento social
    Da região e do Estado.
    Preparado ,com vasta experiência política
    Por ter sido um brilhante assessor parlamentar
    Do Deputado Júnior Magalhães.
    Itacaré será terá um grande representante
    Político.

  2. Toda Bahia ganhará com essa grande escolha, tive a honra de conhecer o Ramon e tenho certeza que caso se concretize esse projeto, toda sociedade sairá vencedora, homem de Deus, humilde e inteiramente íntegro. Deus abençoe meu amigo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *