"Chico" faleceu nesta segunda (7), em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, emitiu moção de pesar em que se diz consternado com o falecimento de Antônio Francisco Araújo, “Chico”, na tarde desta segunda (7), em Itabuna, e se junta aos familiares do atleta “nos pedidos para que Deus o receba em sua Glória e a todos conforte”.

O atleta e comerciário está entre os principais nomes do handebol baiano. O seu corpo será velado no SAF, a partir das 7h desta terça (8), e o enterro está marcado para as 15h30min, no Cemitério Campo Santo. Confira mais informações aqui. Abaixo, confira a moção de pesar.

MOÇÃO DE PESAR

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, consternado com o falecimento de Antônio Francisco Araújo, “Chico”, uma das maiores referências grapiúnas no handebol, se junta aos familiares do atleta nos pedidos para que Deus o receba em sua Glória e a todos conforte.

Chico faleceu, aos 59 anos, no final da tarde desta segunda-feira, dia 7, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde estava internado há algumas semanas na luta contra o câncer.

O atleta ganhador de inúmeros títulos e medalhas tem nome marcado no esporte baiano como um dos maiores pontas do handebol estadual.

O corpo do comerciário e atleta será velado, a partir das 7 horas de amanhã, no SAF, e o sepultamento está previsto para às 15h30min, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

Itabuna, 7 de junho de 2021
Augusto Castro
Prefeito

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *