Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais militares prenderam, nesta quarta-feira (9), em Arataca, dois irmãos acusados de assassinar, a golpes de facão e tiros de espingarda, o próprio pai. O crime aconteceu no início da noite de terça-feira (8), na zona rural de São José da Vitória, no sul da Bahia.

Os irmãos Wallace Santos Cabral, de 23 anos, e Uemerson Santos Cabral, 20 anos, estão presos em Itabuna. De acordo com a polícia, os dois confessaram que mataram Agnaldo da Cruz Matos, de 42 anos. Eles alagaram legítima defesa porque, conformem afirmam, Agnaldo estava tentando esfaquear Uemerson.

Wallace contou que interviu para evitar que Agnaldo não matasse o irmão e acabou agredido. Eles pegaram duas espingardas e fizeram vários disparos contra o próprio pai, segundo disseram. Os irmãos relataram à polícia que também esfaquearam Agnaldo da Cruz.

Os irmãos alegaram ainda que o pai era muito violento com a família, principalmente quando fazia uso de drogas. Disseram ainda que eram obrigados a roubar cacau na região para entregar o dinheiro para a vítima comprar drogas. As informações e fotos são do Verdinho Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *