Estratégia de vendas para empresários da área de alimentos é discutida em workshop || Imagem Sebrae
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae promoverá workshop para pequenos empresários ligados à indústria de alimentos em Ilhéus e em Itabuna. O workshop “Estratégias de vendas para retomada da lucratividade” será presencial e com vagas limitadas. A atividade em Ilhéus será na terça (15). Na quarta (16), o evento será em Itabuna (confira mais abaixo).

O workshop será comandado pela dupla de especialistas em indústrias de alimentos Alércio Guerra e Emerson Amaral. Eles apresentarão técnicas de vendas para ajudar as empresas a vender cada vez mais e melhor com foco no novo consumidor.

Alércio Guerra é especialista em administração estratégica, com 20 mil horas de consultoria realizadas, além de ser palestrante e instrutor no segmento de gestão estratégica. Guerra também é CEO da Estratex Consultoria e Treinamento e membro do programa de rádio web A Hora da Gestão.

Emerson Amaral é empresário do segmento de panificação e já prestou mais de 15 mil horas de consultorias em pequenas e microempresas no país. Amaral também é diretor do Instituto de Desenvolvimento das empresas de Alimentação (Ideal) e diretor técnico do Instituto Brasileiro de Panificação e Confeitaria, além de ser membro da diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP).

O workshop é promovido pelo Sebrae Bahia com apoio do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado da Bahia (SIPACEB), Consultideal e Estratex Consultoria.

SERVIÇO

Workshop Estratégias de vendas para retomada da lucratividade
Ilhéus: Dia 15, das 18h30min às 20h30min, no auditório do Premier Business Center
Itabuna: Dia 16, das 18h30min às 20h30min, no auditório do Itabuna Palace Hotel
Inscrição: Ilhéus ( Clique aqui) – Itabuna (Clique aqui)
Informações: (73) 3613-9734

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *