O deputado estadual Adolfo Menezes, presidente da Alba
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Adolfo Menezes (PSD), abriu nesta segunda-feira (14) o seminário virtual “O Poder Legislativo e as Contas Públicas”, voltado para a atualização de vereadores.

Ao saudar os participantes, Adolfo Menezes lembrou que os vereadores e vereadoras são os olhos da população, que desconhece o papel do parlamentar no município, que é fiscalizar e legislar, e estes, em muitas situações, têm que fazer o papel do executivo.

Ele destacou que a iniciativa de realizar o seminário foi da 4ª secretária da Mesa Diretora da Alba, deputada Neusa Cadore (PT). Adolfo lamentou o momento triste do país, com menos de 11% da população vacinada e a caminho de 500 mil mortos pela Covid 19. Para o presidente da Casa, o país está nesta situação por má condução política.

A organização do evento envolveu a Alba, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), a Escola de Contas do TCM, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE), a Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa e o Tribunal de Contas da União (TCU).

O seminário continua na tarde desta segunda-feira, com encerramento às 17h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *