O Bahia se classificou ao vencer o Vila Nova || Foto Felipe Oliveira
Tempo de leitura: 2 minutos

A CBF sorteou, na tarde desta terça-feira (22), os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Bahia jogará a primeira partida contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, no final de julho. O segundo jogo está previsto para o início de agosto. A Juazeirense enfrentará o Santos na Vila Belmiro. Na volta, o confronto será no interior da Bahia.

A Juazeirense passou pelo Cruzeiro e conseguiu classificação inédita na Copa do Brasil.

Terceiro representante da Bahia na Copa do Brasil, o Vitória decidirá a vaga na próxima fase longe de casa. O Rubro-Negro recebeeá o Grêmio no estádio Barradão, em Salvador. A partida de volta será em Porto Alegre, onde o Vitória se classificou para atual fase da competição ao vencer o Internacional por 3 a 1. O time baiano havia perdido o primeiro confronto em casa por 1 a 0.

PREMIAÇÃO E DECISÃO DE VAGAS

A cota de premiação para as oitavas de final da Copa do Brasil será de R$ 3,450 milhões para os times que se classificarem para a próxima fase. O sorteio das oitavas de final da competição definiu somente os confrontos desta fase. Não foi definido nenhum tipo de chaveamento para a sequência da competição. Nas quartas de final, haverá novo sorteio para definição dos jogos.

Rubro-Negro enfrentará o Grêmio|| Foto Pietro Carpi/ECV

Criciúma, Flamengo, Atlético-MG, Vitória, São Paulo, Fortaleza, Athletico e Santos começam a decisão da vaga em casa. Decidem seus confrontos em casa: Fluminense, ABC, Bahia, Grêmio, Vasco , CRB, Atlético-GO e Juazeirense. A disputa dos jogos de ida e volta das oitavas de final está prevista para as semanas dos dias 28 de julho e 4 de agosto.

Os confrontos da Copa do Brasil são:

Criciúma x Fluminense

Flamengo x ABC

Atlético-MG x Bahia

Vitória x Grêmio

São Paulo x Vasco

Fortaleza x CRB

Athletico x Atlético-GO

Santos x Juazeirense

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *