Ilhéus e Itabuna já têm representantes na próxima fase da competição; restam duas vagas; apesar da goleada sofrida hoje, Barcelona segue no páreo
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Série B do Baianão 2021 conheceu mais um semifinalista neste domingo (11). Após o Grapiúna, o Colo-Colo também garantiu vaga ao golear o Camaçari por 8 a 0, no Joia da Princesa.

Com a vitória, o Tigre foi aos nove pontos ganhos, na vice-liderança, e não pode mais ser ultrapassado pelos clubes fora do G-4. O time de Ilhéus só ficou atrás do próprio Grapiúna, que empatou em 1 a 1 com o Camaçariense e foi aos dez pontos ganhos.

O Camaçariense marcou o quarto ponto e segue na briga por uma das duas vagas em aberto. O time de Camaçari é o quinto colocado, atrás de Botafogo e Barcelona, ambos com seis pontos ganhos.

O time de Senhor do Bonfim recebeu a equipe ilheense no Pedro Amorim e goleou por 5 a 1. O Botafogo supera o Barça no saldo de gols, 3 contra -3.

Com os resultados da 4ª rodada, Botafogo, Barcelona e Camaçariense disputarão duas vagas na 5ª e última rodada da primeira fase, no próximo domingo (18). O Camaçari, lanterna da competição sem pontos conquistados, só cumprirá tabela.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *