Itagibá, Ibirataia, Itagi e Ipiaú estão na agenda da visita do democrata à região
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, vai visitar nesta semana quatro municípios da região cacaueira e do Médio Rio de Contas, em mais uma etapa do movimento ‘Pela Bahia’. A agenda inclui as cidades de Ipiaú, Ibirataia, Itagibá e Itagi.

ACM Neto desembarca em Ipiaú na quinta-feira (15), onde visita o Laticínio Diamantina e a Fábrica GranKakao. Já em Ibirataia, o presidente nacional do Democratas vai a uma piscicultura e ao atelier Cores da Terra. Ele ainda terá agenda na Doce Mel e na Fazenda Flor de Liz.

Já na sexta-feira (16), ACM Neto vai a Itagi. Nos dois dias, ele se reunirá com empresários e conversará com moradores para ouvir um diagnóstico sobre os problemas da região e colher sugestões para o desenvolvimento dos municípios do entorno.

Segundo o deputado estadual Sandro Régis (DEM), essa será uma oportunidade para ACM Neto discutir os potenciais e entraves para o desenvolvimento da região. “Neto está construindo um projeto novo para a Bahia, focado nas nossas potencialidades regionais, com uma ampla participação por todos os cantos do estado”, ressaltou.

A agenda deve contar com a participação do deputado federal Leur Lomanto Júnior (DEM), do prefeito de Itagi, Dr. Olival (DEM), além do pré-candidato a deputado federal Alipinho da Doce Mel, entre outras lideranças locais e estaduais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *