PMs são mortos em Vitória da Conquista|| Foto Blog do Anderson
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois policias militares foram mortos a tiros, na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Eles eram lotados na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O crime aconteceu no distrito de Josué Gonçalves no fim da manhã. Segundo a Polícia Militar, os dois policiais tiveram as armas levadas pelos bandidos – um grupo de seis homens, de acordo com a Polícia Civil. As vítimas são o tenente Luciano Libarino Neves, de 34 anos, e o soldado Robson Britos Matos, de 30.

Equipes da PM continuam nas ruas em buscas dos suspeitos, diz a corporação. O caso é investigado pela 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista), que também está nas ruas.

Em nota de pesar, o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informou que Luciano deixa esposa e um filho, enquanto Robson também deixa esposa e filha. “Lotados na 92ª CIPM, Companhia Rural de Vitória da Conquista, ambos eram profissionais dedicados e de condutas ilibadas. Prestamos aqui nossas homenagens póstumas ao tempo que nos solidarizamos com os familiares e amigos. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em momento oportuno”, diz trecho do documento. Do Correio 24h.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *