Cavalcanti, Japu, Rosemberg, Tonho e Alves em audiência na Seinfra
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Antônio de Anízio e o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), líder do governo baiano na Assembleia Legislativa, solicitaram a pavimentação do trecho que liga Taboquinhas e a comunidade de Rua de Palha. A obra, argumentam, vai incrementar o turismo local. O pedido foi apresentado durante audiência de “Tonho” e Rosemberg com o secretário estadual de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti, em Salvador.

A região beneficiada, sustenta o prefeito, “compreende um importante patrimônio histórico e guarda muitas belezas naturais” e “vai incrementar cada vez mais o turismo, atraindo visitantes e movimentando a economia do local”. Nessa área, que vai de Taboquinhas a Rua de Palha, se concentram rios, cachoeiras e corredeiras, além da histórica Trilha dos Tropeiros.

O deputado Rosemberg Pinto ainda ressaltou que esse serviço poderá ser executado por meio do convênio do Governo do Estado com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS-Litoral Sul). O encontro na Seinfra contou ainda com a participação dos secretários municipais de Turismo, José Alves, e de Administração, Marcos Vinícios Japu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *