Tempo de leitura: < 1 minuto

O Assaí Atacadista anunciou, nesta quarta (21), a construção de uma nova loja do grupo no sul da Bahia, agora na Rodovia Ilhéus-Itabuna. O projeto foi apresentado pelo diretor do grupo para Bahia e Sergipe, Fábio Santos, durante audiência com o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, “Marão”.

As obras devem começar em setembro e a inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2022. A loja funcionará na região do Cidadalle, na região limite entre Ilhéus e Itabuna, onde já existem o Mineirão e o Atacadão.

Empresa do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e uma das maiores redes de atacado de autosserviço do Brasil, o Assaí Atacadista expande seus negócios em Ilhéus com a proposta de geração de 500 novos postos de trabalho diretos e indiretos, contribuindo para o desenvolvimento econômico de uma das cidades mais importantes da Bahia.

Marão, ao centro, com representantes do Cidadelle e do Assaí || Foto Clodoaldo Ribeiro

“Agradeço ao prefeito e ao povo de Ilhéus por ter nos acolhido tão bem. Nós temos um olhar diferenciado para esta cidade e, com isso, uma segunda loja está por vir”, enfatizou Fábio Santos.

O investimento anunciado para a nova loja é de R$ 50 milhões. A reunião, na Prefeitura, contou com as presenças do vereador Jerbson Moraes, presidente da Câmara Municipal, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Briglia, e do procurador-geral do Município, Jefferson Domingues.

Uma resposta

  1. Não entendi foi nada kkkkkk. Essa área mencionada fica no condomínio cidadelle que está praticamente dentro de Itabuna, qualquer outra construção ao redor em direção a Itabuna já pertence a mesma. Não estou querendo ser bairrista, mas estou curioso pra saber onde será de fato construído, a não ser que seja em uma área que fica logo depois do condomínio, caso contrário, vai dar o que falar essa questão de limite territorial mais uma vez

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *