Representantes das duas empresas também apresentaram projetos voltados para a sustentabilidade ambiental
Tempo de leitura: < 1 minuto

Gestoras que atuam nas lojas O Boticário em Itabuna visitaram, nesta quinta-feira (29), as instalações do aterro sanitário da CVR Costa do Cacau, localizado à margem da BR-415, no trecho Ilhéus-Itabuna. Gerente comercial da CVR, Maurício Ramos Sena apresentou a estrutura da empresa.

Participaram da visita a supervisora Naiara Calazans Pitanga e as gerentes comerciais Isana Costa Kruschewsky, Zoraide Santos Pinheiro e Sayonara Sena Campos de Andrade Oliveira.

Além de conhecer as instalações da empresa, única do sul da Bahia habilitada para destinação de resíduos sólidos, elas destacaram o empenho das lojas O Boticário para conscientizar os consumidores sobre a importância da reciclagem e reutilização de materiais.

A franquia mantém o programa Boti Recicla, que transforma as embalagens vazias da marca e as reutiliza em outros setores da empresa. Cada loja tem seu coletor, onde os clientes são incentivados a descartar as embalagens dos produtos usados.

Maurício Ramos informou que a CVR pretende construir um Centro de Educação Ambiental. O espaço vai sediar eventos educativos e institucionais, além de receber a visita de estudantes e profissionais de diversos setores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *