Fábio Vilas-Boas xingou a chefe de cozinha Angeluci Figueiredo de "vagabunda" por causa do cancelamento de uma reserva no restaurante dela
Tempo de leitura: < 1 minuto

O cardiologista Fábio Vilas-Boas entregou, na tarde desta terça-feira (3), sua carta de exoneração do cargo de secretário estadual de Saúde, que ocupava desde janeiro de 2015.

Fábio desculpou-se por xingar a empresária Angeluci Figueiredo de “vagabunda”. A ofensa foi feita numa troca de mensagens telefônicas, depois que a chefe de cozinha cancelou uma reserva de Vilas-Boas no restaurante dela, localizado na Ilha dos Frades, em Salvador.

Angeluci argumentou que o cancelamento foi necessário por causa das condições climáticas do último domingo (1º), quando choveu e ventou forte na ilha, o que costuma provocar instabilidade dos serviços de telefonia e internet.

O substituto de Fábio Vilas-Boas será anunciado nos próximos dias. Interinamente, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) será conduzida pela subsecretária Tereza Paim.

2 respostas

  1. Boa noite!!
    Fabio , vc tem esse tipo de comportamento com as mulheres , poxa velho vc deveria da o respeito para que as demais pessoas , venha a lhe tratar bem e assim evitar que as pessoas fique denegrindo sua imagem por sua falta de educação! Para as pessoas .
    Por favor faça uma auta correção em vc mesmo.
    Aqui não vou te aufender , nem denegrir sua dignidade .quando o senhor Fábio , chegar em casa dobre os joelhos e peça para Deus ! Sabedoria.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.