Tempo de leitura: < 1 minuto

A Juazeirense venceu o Santos por 2 a 0, mas foi eliminada da Copa do Brasil. Na partida da noite desta quinta-feira (5), no Adauto Moraes, em Juazeiro, o time baiano precisava vencer pelo mesmo placar que foi derrotado na Vila Belmiro, em São Paulo, na semana passada, para levar a disputa para os pênaltis. No jogo de ida, a Juazeirense perdeu por 4 a 0.

O Santos até teve mais a bola no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para criar no ataque. Enquanto, do outro lado, a Juazeirense entrou em campo precisando reverter a vantagem e não se intimidou. Com a eliminação, o time do interior da Bahia deixou de faturar R$ 3,5 milhões, no mínimo.

A Juazeirense foi eficiente e conseguiu balançar as redes antes do intervalo não uma, mas duas vezes. Aos 24 minutos, após cruzamento na área, Ian Augusto testou firme para fazer o primeiro. No embalo do gol, os donos da casa ampliaram a contagem três minutos depois, com Thauan, que aproveitou mais uma jogada pelo alto e cabeceou para o fundo das redes.

No segundo tempo, a Juazeirense voltou a insistir nas jogadas aéreas e quase marcou mais um com Wendell, mas dessa vez João Paulo salvou o Peixe. Aos poucos, a equipe baiana perdeu o ímpeto ofensivo e os visitantes passaram a cadenciar o ritmo da partida. Lucas Braga, aos 22, e Vinícius Balieiro, aos 30, arriscaram para o Santos, mas o placar se manteve inalterado até o apito final em Juazeiro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *