Roberto era o rei das manhãs de sábado", agora com Oziel, Lavínia, Andreyver, Binho e Matheus || Montagem Seja Ilimitado
Tempo de leitura: < 1 minuto

Desde a precoce partida do comunicador Roberto de Souza, falecido em 2019, após um ano de luta contra o câncer, o horário das 10h às 12h dos sábados no rádio Itabunense ficou à deriva.

Inconteste, na audiência e respeitado pelo público, Roberto era conhecido por bordões como “não convidem para a mesma mesa” e “Beleza, beleza, beleza“, em seu programa Resenha da Cidade, que discutia política com firmeza e bom humor.

Recentes mudanças no cenário da comunicação oportunizaram ao público itabunense e regional, a experiência com outros nomes que, com profissionalismo, almejam o sucesso de audiência no horário.

Exemplos dessa corrida pela qualidade são o novo Programa Impacto, na Boa FM, com o jornalista Oziel Aragão e Lavínia Sizinio, na rádio Boa FM, que terá programa especial no sábado, das 10h às 12h, concorrendo diretamente com o Frequência Política, com Binho Shalom e João Matheus, programa que tem ganhado notoriedade em transmissão pela Interativa FM e Difusora AM.

A disputa inclui ainda, nas plataformas digitais, o programa Café iPolítica, ancorado pelo jornalista Andreyver Lima, com participações de Larissa Moitinho e Allah Góes, com entrevistas polêmicas e interação com o público pelo chat.

Toda essa movimentação reflete a diversificação de profissionais e mídias na busca por qualidade para o público e o mercado publicitário, que são os maiores beneficiados.

Para Roberto de Souza, fica a homenagem dos profissionais, que o consolidam como referência em comunicação. Redação com o Seja Ilimitado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *