Idoso é espancado em farmácia em Ibicaraí
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um idoso de 65 anos, que não teve o nome divulgado, foi agredido com tapas e socos por um atendente de farmácia após entrar no estabelecimento para comprar um remédio, em Ibicaraí, no sul da Bahia. A agressão foi flagrada por câmeras de segurança da farmácia.

A agressão aconteceu na noite de sexta-feira (6). As imagens mostram que o idoso cai após ser agredido e é arrastado para fora da farmácia, onde foi novamente agredido. As câmeras ainda mostram que o idoso voltou para a parte interna do estabelecimento e recebeu murros na cabeça.

A família dele registrou boletim de ocorrência na delegacia e a polícia vai apurar o caso. Em nota, o dono da farmácia repudiou a situação e informou que demitiu o funcionário após tomar conhecimento do fato. Informações do G1.

Uma resposta

  1. O ser humano eh assim acha k pode sair espancando as pessoas, se no pode conviver com as pessoas se interna vai ta fazendo o que atrás de um balcão ainda de uma farmácia onde ele deveria ta dando carinho e atenção a quem chega.
    Achou k ele era cão sem dono, k justiça seja feita e que sirva de exemplo, ok me deixa mas indignada e k os próprios funcionários não os socorreram.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *