Campus do IF Baiano de Uruçuca oferece 265 vagas cursos técnicos e graduação
Tempo de leitura: < 1 minuto

Os campi do Instituto Federal Baiano (IF Baiano) de Uruçuca,  Guanambi, Serrinha e Teixeira de Freitas estão com editais abertos para vagas remanescentes para ingresso via Sistema de Seleção Unificada (SISU 2021.1). São 85 vagas em sete cursos de graduação.

As inscrições são gratuitas e on-line. Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o ensino médio e prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na seleção, o IF Baiano utilizará as notas do Enem das edições de 2011 até 2020.

No campus de Uruçuca, as vagas são nos cursos de Engenharia de Alimentos (9), Tecnologia em Agroecologia (12) e Tecnologia em Gestão de Turismo (23) e recebe inscrições até dia 20 de agosto pelo e-mail “prosel@urucuca.ifbaiano.edu.br”.

A publicação do resultado preliminar está prevista para 31 de agosto e a matrícula será entre os dias 8 e 22 de setembro. O cronograma completo está disponível no edital. Para acompanhar todas as etapas da seleção, basta visitar a página Concursos e Seleções, no site do IF Baiano.

MAIS VAGAS

Em Guanambi, as oportunidades são para os cursos de Tecnologia em Agroindústria (8 vagas), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (5 vagas) e Licenciatura em Química (11 vagas). As inscrições podem ser feitas  por meio de envio da documentação para o e-mail “prosel@guanambi.ifbaiano.edu.br”, entre os dias 4 e 13 de agosto.

Em Serrinha, as as vagas são para o curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativa. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 20, com o envio de requerimento para o endereço “prosel@serrinha.ifbaiano.edu.br ”. No campus de Teixeira de Freitas,  são 13 vagas remanescentes no curso de Engenharia Agronômica. As inscrições acontecem de 16 a 25 de agosto, por meio de formulário on-line. Acesse aqui todas as informações sobre os editais.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *