A polícia cumpriu mandado de prisão em cidade do sul da Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais da Delegacia Territorial (DT) em Itapé, com apoio de policiais militares, cumpriram o mandado de prisão de dois homens acusados de cometer extorsão mediante sequestro contra a filha de um empresário, no município do sul da Bahia, no dia 30 de julho.

Os acusados foram presos com dois revólveres calibre 38 e um veículo roubado. Por isso, também foram autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

A delegada Magda Sueli Lima, responsável pelas investigações, afirmou que o veículo Volkswagen Polo, cor branca, é o mesmo utilizado no crime. “A partir dos dados do veículo foi possível a identificação e o cumprimento do mandado de prisão dos suspeitos”, informou.

A vítima foi retirada de casa, na manhã do dia 30 de julho e abandonada junto com o carro da família, na zona rural do município de Itaju da Colônia, após terminar o combustível. Não houve subtração de valores e mulher foi socorrida e encaminhada para a família.

A dupla acusada de sequestro está presa e segue à disposição do Poder Judiciário. As armas e o veículo irão passar por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *