Presidente da Alba enfatiza papel do publicitário para o destaque da Bahia no marketing político
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Adolfo Menezes (PSD), apresentou de moção de pesar pelo falecimento do publicitário Duda Mendonça, ocorrido nesta segunda-feira (16).

“Duda Mendonça abriu os caminhos da publicidade da Bahia para o Brasil e para o mundo, em companhia de nomes como Sérgio Amado, Geraldo Walter, Nizan Guanaes, Fernando Barros, Gal Barradas e João Santana. É uma perda imensa para a genialidade e o talento baianos, em um campo em que somos dos mais criativos e originais. Meus sentimentos aos amigos, a todos os publicitários baianos, em nome de ABAP, e à toda a família de Duda, na pessoa de sua esposa, Aline Mendonça, e de seus filhos, Eduarda, Lucas, Léo e Xande”, declarou Adolfo, ao formalizar o envio da moção à Mesa Diretora da Alba.

Duda morreu em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, depois de dois meses de uma árdua batalha contra um câncer no cérebro. Na moção, Adolfo ressalta que o publicitário era uma das personalidades que mais cultivava a chamada “baianidade”, exaltando a cultura baiana e a paixão pelo Esporte Clube Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *