Sebrae disponibiliza Power Kit Explosão dedicado às vendas || Foto Dario Neto/ASN
Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto a 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial não chega, o Sebrae disponibilizou para os pequenos empresários baianos o Power Kit Explosão, conteúdos sobre vendas, em diferentes formatos, que pode ser baixado, gratuitamente, pelo site www.semanasebrae.com.br.

O kit exclusivo conta com 13 conteúdos, dentre eles ferramentas como organizador e calendário de conteúdo para divulgação da empresa, gerador de persona, e-books com ideias e estratégias para vender mais nas redes sociais. Está incluso também curso de marketing digital dentro do Instagram, além de uma playlist com vídeos que ensinam como bater recorde de vendas, gatilhos mentais, como fazer anúncio patrocinado no Instagram, dentre outros temas.

A analista técnica do Sebrae, Rosangela Gonçalves, explica que o Power Kit nasceu com o objetivo de ajudar os pequenos empresários a venderem mais nesse período de retomada econômica. “A gente sabe que a pandemia trouxe dificuldade de vendas, independentemente do nível de maturidade do negócio. Então, a ideia foi reunir vários conteúdos, tudo que a gente tem de melhor. Alguns, inclusive, foram desenvolvidos exclusivamente para compor o kit. Essa é a nossa preparação, o ‘nosso esquenta’ da Semana Sebrae para ajudar a alavancar as vendas dos nossos clientes”, conclui.

A Semana Sebrae deste ano será no período de 4 a 8 de outubro em formato híbrido. Além de encontros presenciais, contará também com eventos e conteúdos online.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *