Corpo de Kauã foi localizado na tarde de segunda e liberado para sepultamento nesta terça
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto, em Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o caso tem correlação com um tiroteio que terminou com a morte de um jovem de 21 anos e duas pessoas baleadas. Segundo informações do delegado Helder Carvalho, ambos os casos aconteceram na madrugada de segunda-feira (23).

O corpo de Kauã Costa Santos foi encontrado na na beira do rio Cachoeira, próximo do condomínio residencial Morada do Porto, no Banco da Vitória A polícia informou que um grupo de homens chegou ao local por volta das 0h30min atirando e depois fugiu. Não há informações sobre o que motivou o ataque.

Um morador gravou parte do tiroteio e registrou o barulho dos tiros. Um jovem de 21 anos morreu no local do crime. Um homem foi baleado duas vezes no abdômen e uma mulher, que é irmã do rapaz que morreu, foi atingida na perna.

O homem e a mulher que foram baleados, foram levados para o Hospital Regional Costa do Cacau. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Com informações do G1 Bahia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *