Prefeito de Itapetinga decide esperar posicionamento do MDB sobre corrida eleitoral
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, participou hoje (11) do programa Frequência Política, da Rádio Difusora de Itabuna, e explicou seu recuo na atuação política ao lado do presidente nacional do DEM, ACM Neto.

Segundo o prefeito, até o início de 2021, ele atuou de forma intensa a favor da pré-candidatura de Neto ao Governo da Bahia, mas, agora, decidiu esperar um posicionamento do seu partido, o MDB, sobre a corrida eleitoral de 2022.

Apesar da nova postura, Rodrigo – que já foi cotado para coordenar a campanha do democrata no interior do estado – destacou que admira muito a trajetória política de ACM Neto.

Uma resposta

  1. Aguardar posicionamento ou esperar para onde soprarão os ventos?
    A eleição de 2021 foi acordada em 2020 com a eleição para prefeitos e vereadores, porque esses estão mais próximos do povo.
    Acontece que os cenários dessa eleição de 2020 mudaram, e muito, como disse Nelson Mota “nada do que foi será igual ao que foi a um segundo.”
    Podemos citar como mudança de cenários a volta da inflação, o deseprego, a fome, a falta de um plano econômico, a falta de um plano de enfrentamento da pademia, a política do toma lá da cá, corrupção no min da saúde… ufa! a lista é grande.
    Além dessas mudanças de cenários uma das peças principais deste tabuleiro ainda não colocou o bloco na rua.
    Assim, em principio, na atual conjuntura e com cenários anuviados o melhor a fazer é colocar as barbas de molho a pegar nesta alça do caixão e mais tarde não ter para quem passar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *