Laune di Paulo ministrará palestra com foco no crescimento em vendas pelo Instagram
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na próxima quarta-feira (22), a partir das 9h, o Sebrae em Ilhéus promove encontro coletivo com os participantes do movimento Renova Varejo, aberto também para os empresários do comércio regional, no Hotel Praia do Sol, na zona sul de Ilhéus. A palestrante será Luane di Paulo, que vai abordar o tema Mindset Empreendedor e falar como transformar ideias em oportunidades.

A palestra é gratuita e para participar do encontro o empresário precisa fazer a inscrição online e confirmar presença pelo link https://www.sympla.com.br/palestra-mindset-empreendedor__1341457. Por causa da pandemia, as vagas ainda estão sendo limitadas, respeitando todos os protocolos de segurança.

Durante o evento o participante irá receber dicas de como conquistar boas oportunidades para o seu negócio, de forma a se aproximar dos seus objetivos com mais celeridade.

SOLUÇÃO PARA DRIBLAR DESAFIOS

De acordo com a Karla Peixoto, gestora do Renova Varejo em Ilhéus, nos últimos anos, o Brasil tem experimentado o mindset empreendedor como uma solução para driblar os desafios do mercado de trabalho. “Uma pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor mostrou que, em 2018, 52 milhões de brasileiros entre 18 e 64 lideravam algum tipo de negócio. Esse número representa não apenas empresas já consolidadas na área, mas também quem está começando nessa empreitada, com ideias simples, mas inovadoras”, diz.

O encontro marca o encerramento do Renova Varejo 2021, que é um programa que tem transformado o comércio baiano, ajudado a impulsionar as vendas no presencial e também no digital, por meio de consultoria especializada em estoque, gestão, vendas, marketing e digitalização. Com aporte financeiro do Sebrae, o empresário tem até 70% de desconto na hora da inscrição. Para o ano de 2022 as inscrições já estão abertas e são limitadas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *