Árvore cai sobre carro em Teixeira de Freitas
Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do sul e extremo-sul da Bahia viveram momentos de apreensão nesta quarta-feira (22). O tempo mudou rapidamente e uma ventania causou destruição em cidades como Itabuna, Canavieiras, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.  Em Itabuna, parte do telhado da feira livre do bairro São Caetano foi levada pelo vento. Não houve feridos.

Telhado do São Caetano foi destruído pelo vendaval

Em Canavieiras, o vento derrubou o muro de uma distribuidora de gás de cozinha. Em Teixeira de Freitas, uma árvore caiu sobre dois carros que estavam estacionados. Os veículos ficaram parcialmente destruídos. Em Porto Seguro, a ventania carregou mesas e cadeiras de barracas de praia. Não houve feridos em nenhum dos casos.

Nesta quarta, a Marinha emitiu alerta, principalmente para os pescadores evitarem o alto mar nesta quinta-feira (23). As ondas poderão chegar a 5 metros, em alto mar, e até 3,5 metros, na faixa litorânea, no sul da Bahia.

Uma resposta

  1. Realmente, o que aconteceu na feira do São Caetano foi reflexo de promessas feitas de política,e não foi realizada até hoje,o vento veio e mostrou a necessidade que existe de reformar,que hoje so faltou acontecer um grave acidente por inrresponsabilidade da administração do município.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *